[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Outubro 28 14:09:54 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 13:56, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com>escreveu:

> O vice-presidente da Assespro também falou comigo na FTSL.
>
> Ele me contou que está começando a fazer um uso mais pesado de Linux
> agora, instalando em servidores, mas queria ter mais contato com o pessoal
> de software livre de Curitiba, até porque ele disse que as vezes precisa de
> uma ajudinha em algo.

Bom, a maneira de conseguir uma "ajudinha" é colocar os funcionários das
empresas participando mais ativamente das comunidades.

> Achei bacana o interesse pessoal dele em uso de software livre, inclusive
> pedi para que ele se inscrevesse na nossa lista.

É isso aí. É o primeiro passo.

> Enquanto Assespro, eu também apenas pedi para que se inscrevesse na lista,
> porque seria melhor conversar com o pessoal por aqui, até porque eu não
> conheço quase nada de história do software livre aqui em Curitiba e fiquei
> com medo de fazer/falar alguma burrada.
>
> O vice-presidente realmente demonstrou interesse no uso de software livre,
> e achei muito bacana por parte dele. Seria interessante o pessoal mais
> entendedor desses assuntos conversar com ele sobre a questão da Assespro
> agora (como eu vi que vocês já estão armando aqui nos emails)

Legal. Eu não tenho nenhum problema com a participação de empresários e
entidades de classe empresariais na comunidade. mas, tem de ser na
comunidade, não por caminhos externos.

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com