[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Segunda Outubro 28 14:10:33 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 13:56, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com> escreveu:
> O vice-presidente da Assespro também falou comigo na FTSL.

ahá! descobrimos então quem é o representante da comunidade...
hehehehe brincadeira Samuel.

> [...]
>
> Enquanto Assespro, eu também apenas pedi para que se inscrevesse na lista,
> porque seria melhor conversar com o pessoal por aqui, até porque eu não
> conheço quase nada de história do software livre aqui em Curitiba e fiquei
> com medo de fazer/falar alguma burrada.
>
> O vice-presidente realmente demonstrou interesse no uso de software livre, e
> achei muito bacana por parte dele. Seria interessante o pessoal mais
> entendedor desses assuntos conversar com ele sobre a questão da Assespro
> agora (como eu vi que vocês já estão armando aqui nos emails)

Legal, acho que o caminho é por aí mesmo.
Se ele como "pessoa fĩsica" quiser participar da comunidade, será mt
bem-vindo e estamos aqui para recebê-lo.

Se o objetivo for algum tipo de parceria da Assespro, vale a pena a
gente conversar pessoalmente e pontuar como podemos contribuir com
eles e eles nos ajudarem.

Aproveitando: mesmo quando a gente diz "parceria" é um conceito
bastante vago pq não somos uma entidade formalmente criada para fazer
uma parceria formal. Acho que a disposição da Assespro em talvez
patrocinar um evento nosso é legal, só temos que analisar no futuro se
vamos mesmo precisar disso ou não.

Abs