[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Segunda Outubro 28 14:15:31 BRST 2013

Em 28 de outubro de 2013 14:10, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> ahá! descobrimos então quem é o representante da comunidade...
> hehehehe brincadeira Samuel.

Eu sou o mascote: o mais novo, e só aparece na lista de tempos em tempos,
hahaha.

Mas wow, tinha uma reunião marcada exclusivamente pro pessoal do
CuritibaLivre? Eita! Ainda bem que ficamos sabendo a tempo.

Gustavo, eu concordo contigo.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].