[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 28 14:53:11 BRST 2013

Combinado então. Depois que eu voltar ainda vamos mais a noite lá no
Garagem Hacker, quero ver de perto como é porque parece ser um projeto
muito bacana. Mas de madrugada eu mando pra lista um relatório da
reunião no Parque de Software.

att Gustavo