[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Terça Outubro 29 11:53:15 BRST 2013

Olá pessoal,

Não sei se sou eu que estou preocupado demais ou se está realmente
toda aquela empolgação da última reunião não está se refletindo nos
trabalhos.

Pode ser que alguns vocês estejam articulando os convites com os
movimentos sociais e políticos e a gente não esteja sabendo pela
lista, mas a impressão que eu tenho é que estamos parados.

E aí eu acho fundamental que vocês Gustavo e Rodrigo se manifestem
porque vocês são os que tem mais conhecimento nesse assunto. Está
acontecendo alguma coisa? Estão precisando de ajuda? É importante que
vocês estejam a todo vapor pra gente também estar :-)

Enfim, a intenção é a gente refletir sobre como estamos pra não
acontecer de chegar no dia 23 e a gente passar vergonha com meia-dúzia
de pessoas no auditório.