[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 12:02:01 BRST 2013

Em 2013-10-29 11:53, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Não sei se sou eu que estou preocupado demais ou se está realmente
> toda aquela empolgação da última reunião não está se refletindo nos
> trabalhos.

Não é privilégio seu a preocupação pelo Fórum. Acho que muitos também
estão.

> Pode ser que alguns vocês estejam articulando os convites com os
> movimentos sociais e políticos e a gente não esteja sabendo pela
> lista, mas a impressão que eu tenho é que estamos parados.

Então movimentemos!

> E aí eu acho fundamental que vocês Gustavo e Rodrigo se manifestem
> porque vocês são os que tem mais conhecimento nesse assunto. Está
> acontecendo alguma coisa? Estão precisando de ajuda? É importante que
> vocês estejam a todo vapor pra gente também estar :-)

O trabalho de alguem não deveria vir da motivação de outrém. Todos
temos que construir o Fórum no coletivo, e as atividades que cabiam a
mim foram feitas (Programação do evento, criação do manifesto e procura
pelo local, que na falta do Sindicato dos Bancários resolvemos com o
auxílio do Juliano na reserva do Fórum Ambientalista). Com relação ao
Rodrigo, acho que ele se comprometeu com estar na mesa no dia do Fórum.
Ou teve mais algum compromisso que eu esqueci?

> Enfim, a intenção é a gente refletir sobre como estamos pra não
> acontecer de chegar no dia 23 e a gente passar vergonha com
> meia-dúzia
> de pessoas no auditório.

E a intenção do convite do secretário de Curitiba proposto por você
fora da lista não era a intenção também?

> Abraços,

Abraços

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação