[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 12:21:54 BRST 2013

Paulo, como você e a Adriana estão responsáveis pelo site do Fórum,
será que tem como retirar o post "olá mundo", inserir um formulário de
inscrição pelo Google (ou retirar o link inscrição), e criar uma data de
evento no Facebook para divulgarmos nas redes sociais?

att Gustavo

Em 2013-10-29 11:53, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Não sei se sou eu que estou preocupado demais ou se está realmente
> toda aquela empolgação da última reunião não está se refletindo nos
> trabalhos.
>
> Pode ser que alguns vocês estejam articulando os convites com os
> movimentos sociais e políticos e a gente não esteja sabendo pela
> lista, mas a impressão que eu tenho é que estamos parados.
>
> E aí eu acho fundamental que vocês Gustavo e Rodrigo se manifestem
> porque vocês são os que tem mais conhecimento nesse assunto. Está
> [...]

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação