[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Terça Outubro 29 12:45:43 BRST 2013

Gustavo,

Pessoalmente não gosto muito de criar eventos no FB, acho que como a ideia
é ter um Fórum permanente, seria interessante criar uma páginas pq assim
podemos manter os seguidores, se criarmos o evento, a cada Fórum será
necessário alterar ou então criar outro evento.
Estava com receio de começar a divulgar nas redes sociais porque a lista
andou meio parada em relação ao evento. Já tem algum palestrante
confirmado:?