[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 12:58:42 BRST 2013

Você diz de membros da mesa ou no geral tipo nós? Dos membros da mesa
eu falei com o Marcos Castilho. O Pr. Edson foi o Paulo quem fez contato
e o Secretário de Curitiba também foi o Paulo, mas pelo que entendi o
Paulo acha melhor não convidar ele, então não sei se além do Marcos
Castilho, Paulo, e Rodrigo na mesa há mais alguém. De nós, acho a gente
né. O Juliano ficou de dar uma força com as demais empresas que
trabalhavam com software livre.

Eu vou fazer uma lista com e-mails de sindicatos em curitiba pra enviar
informando do e-mail. Não lembro se foi o Daniel ou o Paulo Souza que
comentou em dar uma passada em universidades também. Mas acho que isso
pode ficar para a semana que antecede o Fórum. Minha sugestão né. Acho
que mais em cima o pessoal se lembraria com mais facilidade.

att Gustavo