[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Outubro 29 14:19:44 BRST 2013

Em 29 de outubro de 2013 12:58, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br>escreveu:

> Você diz de membros da mesa ou no geral tipo nós? Dos membros da mesa eu
> falei com o Marcos Castilho. O Pr. Edson foi o Paulo quem fez contato e o
> Secretário de Curitiba também foi o Paulo, mas pelo que entendi o Paulo
> acha melhor não convidar ele, então não sei se além do Marcos Castilho,
> Paulo, e Rodrigo na mesa há mais alguém. De nós, acho a gente né. O Juliano
> ficou de dar uma força com as demais empresas que trabalhavam com software
> livre.

Sorry, eu quis dizer do pessoal que vai ficar na mesa "mediando" a
discução, eu não participei de fóruns antes então não sei como é certinho.

Como eu não sei como seria este fórum seria bom definir no site do mesmo,
pois outras pessoas podem estar com a mesma duvida e isso serviria para
chamar mais pessoas caso aja o interesse.

Sei que no manifesto tem bastante coisa do que é, mas não se bem como ira
acontecer.