[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 14:28:00 BRST 2013

Entendi. Olhe, não sei como pode ficar essa dinâmica no dia. Mas
imagino que na mesa fica o Paulo, Rodrigo, e os outros convidados. Quem
sabe alguem poderia fazer a abertura e apresentação do evento. Mas não
sei se essa pessoa precisa ficar na mesa. Eu sugiro que essa pessoa
possa ser Você, ou a Adriana, ou a Angela, ou o Paulo Souza. Tem o
Leandro também, Lenharo. Eu preferio não assumir essa tarefa pra ajudar
na logística por trás da mesa. Tem outras coisas que vamos precisar como
levar água para a mesa, receber os participantes, indicar o local do
banheiro, etc. Isso eu posso ajudar. Agora, é verdade que vamos precisar
de um adjunto na mesa. Alguem que no momento das falas dos participantes
anotasse a ordem de participação de quem pedir fala. Na mediação na mesa
acho que pode ser o Paulo ou o Rodrigo. Acho que alguem na mesa só pra
isso pode deixar a mesa muito grande sem necessidade.

att Gustavo