[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Terça Outubro 29 15:19:26 BRST 2013

Olá, comentando alguns tópicos levantados:

- Mandei o formulário de inscrição alguns dias atrás para a lista pra
ver se alguém tinha alguma alteração. Como ninguém comentou para
alterar, então vou publicá-lo no site.

- Hj pedi ao Joelson para elaborar um banner para divulgar no fb. Ele
já mandou e vou publicar a noite com a Adriana nas redes. Vcs poderão
replicar.

- Não cheguei a convidar o Secretário municipal para o evento. Apesar
de ter sugerido isso inicialmente, estou retirando a minha sugestão.
Mas caso alguém queira correr atrás, por mim tá beleza, apenas eu não
quero assumir esse compromisso agora.

- Estou retirarando o meu nome da mesa de discussão. Acredito que
poderei contribuir mais estando fora da mesa, e outra pessoa poderá
assumir essa função assim aproveitamos para diversificar as pessoas
nos trabalhos.