[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Outubro 29 15:27:51 BRST 2013

Pessoal eu vou ser sincero eu quero ajudar mas estou bem perdido.

vão ser duas mesas certo? em 2 horários?

 1º mesa vão ser. X, Y ,Z?

2º mesa vão ser?

Temos que começar a definir, pois eu particularmente estou perdido, e
preocupado. A não ser que estejam ocorrendo por fora então tudo bem :D

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454