[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 15:38:11 BRST 2013

Em 2013-10-29 15:27, Joelson Gai escreveu:
> vão ser duas mesas certo? em 2 horários?

No princípio era para ser. Mas na última reunião discutimos a
possibilidade de ser algo mais sintético, que fosse mais objetivo, mais
direto ao ponto. Ai a coisa caminhou para apenas uma mesa, que está no
site do Fórum como Painel.

> Temos que começar a definir, pois eu particularmente estou perdido, e
> preocupado. A não ser que estejam ocorrendo por fora então tudo bem
> :D

Não podemos organizar nada por fora. Isso gera confusão. E você está
certo na preocupação. Precisamos ir para as definições. Acho que a
reunião vai compactar isso bem.

PS: O trabalho visual ficou muito bom.

att Gustavo