[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 15:29:32 BRST 2013

Em 2013-10-29 15:19, Paulo Henrique Santana escreveu:
> - Estou retirarando o meu nome da mesa de discussão. Acredito que
> poderei contribuir mais estando fora da mesa, e outra pessoa poderá
> assumir essa função assim aproveitamos para diversificar as pessoas
> nos trabalhos.

Confirmei novamente com o Marcos Castilho hoje. O Rodrigo já havia
confirmado também pela lista. Mas não tenho certeza se o Pr. Edson está
confirmado. Paulo, o Pr. Edson está confirmado? Caso não esteja eu posso
ligar para o gabinete dele e confirmar.

Gustavo S. de Lima