[CuritibaLivre] Identidade visual

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 17:13:27 BRST 2013

Em 2013-10-29 16:44, Joelson Gai escreveu:
> Por hora gostaria de me envolver como pessoa e não como empresa pois
> não estou sozinho na empreita empresarial. Mais para o ano que vem
> vamos nos envolver + como empresa.

Joelson, você é um profissional de uma empresa que apoia o software
livre, e está realizando um trabalho profissional para a comunidade. Não
é uma questão de justiça ou vaidade, é uma questão de informação
correta. Sua empresa está prestando um serviço em forma de apoio.
Existem situações em que você apoia como intusiasta, outras que apoia
como profissional. É o que eu acho ao menos. Pense sobre isso, vamos
abrir esse debate. Acho que isso pode tornar essa questão da identidade
visual mais profissional e lhe dar os créditos devidos.

att Gustavo