[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Outubro 29 18:01:37 BRST 2013

2013/10/29 Gustavo S. de Lima <gustavo em logicus.com.br>

> Uma sugestão. Poderíamos ter um link no site chamado "Identidade visual"
> onde essa experiência de desenvolvimento seja sintetizada, explicando que
> estamos procurando os melhores meios de desenvolvimento do logo, e que uma
> das empresas que tem contribuido para isto é a Joovah. É um case
> interessante para servir de elemento didatico a outras empresas. Ontém na
> reunião da Assespro a moça que estava representando a Open Suse disse que
> eramos "nerds que não sabiam apresentar cases". Está ai um case para quem
> quiser ver.

não sei também se esse caso do logo serviria pra ilustrar um case de
empresa, pois tem também universidades e indivíduos envolvidos. Além disso,
o prazo para desenvolvimento ainda não terminou.

acho que uma empresa que tem cases sólidos pra mostrar, por exemplo, é a
4Linux:

http://www.4linux.com.br/Linux-Software-Livre-na-Caixa-Economica-Federal

enviem esse vídeo do Maddog falando sobre a escolha do sistema de loterias
da Caixa pra eles, e mostrem que nerds sabem apresentar case, sim, oras
bolas:

http://www.4linux.com.br/multimidia/inovacao-independencia.html

:)

.