[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 17:22:56 BRST 2013

Em 2013-10-29 16:56, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Ah sim, o banner é para publicação no perfil de cada um, mas alguém
> falou em criar uma página própria como fizemos para o SFD.
> Tem prós e contras :-)

Esse alguém fui eu. Sugeri que tivéssemos a página e que através dela
um encontro marcado. Penso que o Facebook como a maior rede social no
país hoje pode ser um meio de divulgação da atividade, principalmente
para pessoas que gostariam de conhecer software livre e para divulgar a
professores e alunos em vista de que o Paraná Digital é um dos grandes
temas deste Fórum.

att Gustavo