[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Terça Outubro 29 17:39:17 BRST 2013

Em 29 de outubro de 2013 17:22, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br> escreveu:
> Esse alguém fui eu. Sugeri que tivéssemos a página e que através dela um
> encontro marcado. Penso que o Facebook como a maior rede social no país hoje
> pode ser um meio de divulgação da atividade, principalmente para pessoas que
> gostariam de conhecer software livre e para divulgar a professores e alunos
> em vista de que o Paraná Digital é um dos grandes temas deste Fórum.

Não tenho nada contra criar a página no fb, mas eu e a Adriana tivemos
a impressão que a página do SFD foi sub-utilizada porque pouquíssimas
pessoas compartilhavam as publicações de lá.
Então precisamos do empenho de todos para ajudar na divulgação depois
que a página for criada.

Gustavo, vc pode criar a página então? Assim começamos a curtir e
divulgar as publicações.

E antes que alguém reclame, sim, podemos também usar o google+, basta
alguém disposto a criar a página lá :-)