[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Quarta Outubro 30 11:09:36 BRST 2013

Em 30 de outubro de 2013 10:51, Marjorie <marjorie_mrsr em ymail.com> escreveu:
> Bom dia!

Olá Marjorie

> Não participo ativamente das discussões da lista já faz algum tempo, mas
> leio os emails todos os dias. Vejo que essa lista em especial é bem mais
> focada na parte política do software livre do que na colaboração e
> desenvolvimento de SL de per si.

Tenho que concordar com você.

> Existe uma lista de desenvolvimento e colaboração regional? Acho que seria
> interessante se existisse uma. Além disso, acharia interessante e útil se
> fizéssemos um levantamento sobre quais distribuições de Linux são utilizadas
> pelos usuários da lista e qual a porcentagem de colaboradores de fato.

Existem algumas listas focadas em linguagens, por exemplo de PHP.
Minha sugestão é aqui mesmo dentro da comunidade você nos ajude a
formar esse grupo interessado em desenvolvimento e colaboração. Tenho
certeza que existem outras pessoas como você que gostariam de focar
mais nesse assunto e fugir da discussão política, mas que não veem a
oportunidade pra isso. Como você foi a primeira pessoa a levantar a
questão, vale a pena investir nessa discussão.

Sobre as distros seria pesquisa legal. Como você acha que deve
acontecer? No googledocs mesmo?

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897