[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Marjorie marjorie_mrsr em ymail.com
Quarta Outubro 30 11:22:46 BRST 2013

Obrigada pelo retorno, Paulo.

Eu ficaria contente se de fato pudesse iniciar um grupo focado em
colaboração regional. É sempre interessante discutir colaboração em
reuniões presenciais e esse grupo ajudaria nisso.

Apesar de não gostar do Google, não conheço nenhuma outra alternativa ao
uso do Googledocs para esse levantamento de distros.

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/ <http://www.nr2.ufpr.br/%7Emarjorie/>
Linux Register nº  559030.