[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Quarta Outubro 30 11:27:30 BRST 2013

Em 30 de outubro de 2013 11:22, Marjorie <marjorie_mrsr em ymail.com> escreveu:
> Obrigada pelo retorno, Paulo.
>
> Eu ficaria contente se de fato pudesse iniciar um grupo focado em
> colaboração regional. É sempre interessante discutir colaboração em reuniões
> presenciais e esse grupo ajudaria nisso.

:-)
Veja o email que acabei de mandar sobre a Garagem Hacker.
Quem sabe pode ser a primeira reunião lá no espaço, com a pauta focada
em desenvolvimento e colaboração e não nas questões políticas.

> Apesar de não gostar do Google, não conheço nenhuma outra alternativa ao uso
> do Googledocs para esse levantamento de distros.

Será que o pessoal da Ambiente Livre poderia nos ajudar com o
LimeSurvey? Estou copiando a Rafaela que tem palestrado sobre a
ferramenta.