[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Outubro 30 11:44:14 BRST 2013

Em 30 de outubro de 2013 11:22, Marjorie <marjorie_mrsr em ymail.com> escreveu:

>  Obrigada pelo retorno, Paulo.
>
> Eu ficaria contente se de fato pudesse iniciar um grupo focado em
> colaboração regional. É sempre interessante discutir colaboração em
> reuniões presenciais e esse grupo ajudaria nisso.

Não sei se criar outro grupo seria interessante, acredito que tanto a
questão politica quanto a de desenvolvimento e colaboração andam juntas, é
só criar discutir isto aqui na lista mesmo, só criar novas threads e que o
assunto por si só já vai se desenrolando.

> Apesar de não gostar do Google, não conheço nenhuma outra alternativa ao
> uso do Googledocs para esse levantamento de distros.

Acredito que vai além da distro, tem pessoas que usam por questões
politicas outras por comodidade e outras por facilidade, eu uso o ubuntu,
não gosto muito do Unity, mas nele eu tenho um maior aproveitamento de tela
para programar e fazer as atividades, em outras distros (gnome-shell, kde)
perde-se muito espaço com bordas, menus e títulos das janelas.

Gostaria de usar Debian, mas não tem santo que faça rolar no note, e ainda
gosto de ter uma certa estabilidade com as ultimas actualizações.