[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Outubro 30 15:22:21 BRST 2013

Pessoal, coloquei na wiki uma lista de faculdades que lembrei para
dividirmos quem vai em qual. Penso que a dinâmica é simples. Cada um
pode imprimir algumas cópias do cartaz do Fórum (exemplo: 4 por
faculdade) e solicitar ao coordenador do curso de computação para anexar
nas salas, e se possível dar um informe de 3 minutos sobre o evento.

Eu e a Angela passamos diariamente próximo a Unicenp, e a UTP e
Espírita também ficam pelo caminho. Então já colocamos nosso nome
nessas. Também iremos passar em alguns colégios estaduais para falar com
professores.

O link para a wiki:
https://wiki.softwarelivre.org/CuritibaLivre/ForumDefesaSLParana#Lista_de_faculdade_a_se_visitar

Seria interessante que cada um que possa passar numa faculdade possa
colocar seu nome na wiki. Acho que a melhor data para se visitar as
faculdade sejam alguns dias antes do evento. Mas já podemos deixar isso
encaminhado.

abç

Gustavo