[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Outubro 30 21:27:32 BRST 2013

posso visitar a OPET, UNICENP, SPEI,

se possível gostaria de coordenar a mesa 2 junto com o gustavo.

na articulação sindical também incluir - Força, UGT, CBT

seria interessante também marcarmos um twittaço relacionado a software
livre...e bombar na rede...

importante chamar a imprensa e neste caso termos um documento sobre o
software livre, questões de segurança e a questão das decisões do gov do
parana.

abç juliano
*
*