[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Outubro 30 21:36:59 BRST 2013

Em 2013-10-30 21:27, juliano bueno de araujo escreveu:
> posso visitar a OPET, UNICENP, SPEI,

Perfeito!

> se possível gostaria de coordenar a mesa 2 junto com o gustavo.

Não estamos prevendo uma segunda mesa. Mas se você tem essa disposição
Juliano acho que pode estar na mesa no lugar do Paulo que retirou o
nome. Inclusive sua fala é muito importante por conta da questão da ação
civil.

> na articulação sindical também incluir - Força, UGT, CBT

Bem lembrado. Eu não tenho contato com nenhum sindicato ligado a essas
centrais, mas se alguem tiver e me passar eu posso tentar conversar. Ou
se alguem tiver e já quiser fazer o contato seria melhor ainda, assim
descentralizamos mais o evento, novas pessoas vão assumindo essas
questões de articulação e isso só vai somar ao Fórum

> importante chamar a imprensa e neste caso termos um documento sobre o
> software livre, questões de segurança e a questão das decisões do gov
> do parana.

Hoje eu enviei release do evento pro Olhar Digital e para a rádio Band
News. Essa questão da Imprensa rende alguem pra cuidar somente disso.
Alguem disposto a cuidar da parte de Assessoria de Imprensa?