[CuritibaLivre] Garagem Hacker

Zz0 zz0 em garagemhacker.org
Quarta Outubro 30 20:17:15 BRST 2013

Oi Paulo, venham mesmo que o espaço é para todos…
Estamos querendo combinar encontros semanais aqui pra funcionar como uma espécie de clubinho de encontros… Qualquer interessado pode entrar também no nosso canal do irc pra conversar ao vivo. O legal por hora seria combinar pelo menos um dia na semana aqui no espaço, eu penso em Quinta ou sextas feiras de noite, das 19:00 as 22:00, montarmos um happy hour hacker por aqui…
Esse happy hour pode envolver desde pizza e filmes à projetos, workshops com apresentações destintas que qualquer um pode estar organizando. Temos várias poraqui...

Abraco a todos…

Att: Zero
Membro fundador da Garagem Hacker
garagemhacker.org