[CuritibaLivre] Garagem Hacker

vinícius sandri diaz vinicius.s.d em gmail.com
Quarta Outubro 30 20:41:25 BRST 2013

Fala Zero,

Para mim seria bom na sexta. Quinta eu tenho aula à noite.

Acredito que a ideia de um encontro semanal é viável para a maioria das
pessoas. Além de ser uma ótima oportunidade de construirmos projetos em
grupo.

Abraços
Vinícius

Em 30 de outubro de 2013 22:17, Zz0 <zz0 em garagemhacker.org> escreveu:

> Oi Paulo, venham mesmo que o espaço é para todos…
> Estamos querendo combinar encontros semanais aqui pra funcionar como uma
> espécie de clubinho de encontros… Qualquer interessado pode entrar também
> no nosso canal do irc pra conversar ao vivo. O legal por hora seria
> combinar pelo menos um dia na semana aqui no espaço, eu penso em Quinta ou
> sextas feiras de noite, das 19:00 as 22:00, montarmos um happy hour hacker
> por aqui…
> Esse happy hour pode envolver desde pizza e filmes à projetos, workshops
> [...]

Vinícius Sandri Diaz - Gestor Ambiental
Mestre em Ciências - Conservação de Ecossistemas Florestais
pela Universidade de São Paulo (USP/ESALQ)
Tel: +55 41 9728-4806