[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Outubro 30 22:07:19 BRST 2013

Juliano. O que acha dessa ideia? Eu devo ter um meio tanque de gasolina
aqui. Se você tiver mais meio acho que podemos rodar pelo menos 400
kilometros.

att Gustavo

Em 2013-10-30 22:04, Gustavo S. de Lima escreveu:

> Juliano. na Região Metropolitana seria interessante fazermos isso
> pessoalmente hein? Eu posso disponibilizar meu carro para na semana
> que vem fazermos uma visita em cada prefeitura levando o convite.
> Frente a frente acho que podemos ter mais resultado.
>
> Gustavo

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação