[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Outubro 30 22:04:07 BRST 2013

Em 2013-10-30 21:54, juliano bueno de araujo escreveu:
> seria interessante demandarmos o convite ao secretario, e incluir a
> secretaria de educação e também o gabinete do prefeito.... pois
> assim,
> temos um avanço...
> em outro sentido... convidar os secretarios de outros municipios da
> RMC pois alguns usam software livre... e seria portanto um espaço
> interessante neste sentido...
> se o pessoal concordar, podemos encaminhar os convites....

Juliano. na Região Metropolitana seria interessante fazermos isso
pessoalmente hein? Eu posso disponibilizar meu carro para na semana que
vem fazermos uma visita em cada prefeitura levando o convite. Frente a
frente acho que podemos ter mais resultado.

Gustavo