[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 31 16:13:56 BRST 2013

Em 31/10/2013 11:00, "juliano bueno de araujo" <
julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:

> Mesa funciona bem com 3 a no máximo 5.
>
> Considerando que o sentido da mesa é esquentar.... um representante do
governo estadual seria interessante.... mas acho pouco provável que venha,
pelo risco do desgaste... mas vai que acontece o milagre....

mais importante do que convida-los para "esquentar" a mesa, é chama-los
como sendo parte fundamental do debate. E se não forem, não podem nos
acusar depois de não querer ouvir o outro lado da história.

meus 2 centavos.

.