[CuritibaLivre] contato Assespro PR

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Outubro 30 23:14:58 BRST 2013

É natural algumas pessoas ficarem com o pé atrás com a Assespro, afinal a
associação é composta por uma maioria de empresas que não compartilha com
os princípios do Software Livre.
Entretanto, muitas das empresas participantes usam Software Livre (mesmo
que por obrigação), e o mercado está demandando cada vez mais. Num futuro
breve as licitações virão com requisitos de Software Livre e quem quiser
participar do mercado governo vai ter que se adaptar. Com certeza alguns
membros mais espertos da Assespro já perceberam isto.
Enfim, uma aproximação cautelosa pode render frutos para ambas as entidades.