[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Outubro 30 23:52:41 BRST 2013

Em 29 de outubro de 2013 15:19, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> - Estou retirarando o meu nome da mesa de discussão. Acredito que
> poderei contribuir mais estando fora da mesa, e outra pessoa poderá
> assumir essa função assim aproveitamos para diversificar as pessoas
> nos trabalhos.

Neste caso, talvez devamos pensar em mais pessoas para a mesa?

Qual seria o número ideal de pessoas na mesa?

Isto me lembra duas coisas:

1 - Deveríamos convidar um representante do governo estadual? Afinal eles
serão o principal assunto.

2 - Deveríamos convidar o Partido Pirata? Lembrando  que eles já entraram
com o requerimento de cópia do documento do acordo (que até hoje não foi
atendido...) Se for o caso já faço o contato.