[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quinta Outubro 31 00:03:05 BRST 2013

Em 2013-10-30 23:52, Rodrigo Robles escreveu:

> Neste caso, talvez devamos pensar em mais pessoas para a mesa?
> Qual seria o número ideal de pessoas na mesa?

O Juliano se propos a estar na mesa. Ai a principio teriamos Juliano,
você, Pr. Edson e Prof. Marcos Castilho.

> 1 - Deveríamos convidar um representante do governo estadual? Afinal
> eles serão o principal assunto.

Acho que muita gente na mesa pode atrapalhar. No entanto um
representante do governo estadual valeria a pena, pois a discussão
ficaria mais "quente", sendo que nossos questionamentos teriam alguem
ali ao vivo para responder. É uma boa ideia tentar.

> 2 - Deveríamos convidar o Partido Pirata? Lembrando  que eles já
> entraram com o requerimento de cópia do documento do acordo (que até
> hoje não foi atendido...) Se for o caso já faço o contato.

Ótima ideia. Mesmo que eles não estejam na mesa (o que eu acho que
inclusive pode ser avaliado também), só o fato deles estarem presentes e
poderem dar um informe do requerimento já é muito representativo.

Gustavo