[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Marjorie marjorie_mrsr em ymail.com
Quinta Outubro 31 08:45:56 BRST 2013

Concordo com vocês :)

Começarei a puxar mais conversas voltadas a isso então :)
Posso ajudar de algum modo no nosso levantamento sobre distribuições?

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/ <http://www.nr2.ufpr.br/%7Emarjorie/>
Linux Register nº  559030.