[CuritibaLivre] Oficinas

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Segunda Setembro 2 11:38:06 BRT 2013

Concordo com o Daniel e acho  que a grade atual está boa, não precisaria
adicionar mais uma palestra. Seria interessante ter mais uma só tem seria
ruim adiconar uma pessoa com menos tempo e é inviável fazer menos de 1h de
almoço até para o pessoal da organização poder almoçar tranquilamente.

Em 2 de setembro de 2013 11:31, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br>escreveu:

> Posso chegar apartir das 8hrs.
>
> Nao vejo a necessidade de aumentar 1 palestra na grade.
>

> Em 2 de setembro de 2013 11:27, Adriana Cássia <adriana.org em gmail.com>escreveu:
>
> acho que precisa de pelo menos 1 h de almoço.  teria pessoas da

>>> 11:30 - 12:30: almoço
>>> 12:30 - 13:30: palestra 3
>>> 13:30 - 14:30: palestra 4
>>> 14:30 - 15:30: palestra 5