[CuritibaLivre] Oficinas

Wellton Costa wco.linux em gmail.com
Segunda Setembro 2 12:17:28 BRT 2013

Olá Paulo,

você ainda tem interesse em alguma oficina?

eu tenho uma sobre "desenvolvimento web: do html, php ao mysql"

outra chamada: "criando aplicações para Java Web 'sem programar' ";

outra chamada: "Extração e análise de grafos utilizando FQL (Facebook Query
Language)"

outra chamado: "Mineração de dados com Java e Weka"

Se alguma interessar e se ainda tiver vaga para uma oficina assim, estarei
a disposição, dia 21 de setembro estarei em Curitiba para participar do
evento.

att.

Em 30 de agosto de 2013 11:42, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Estamos fazendo a última chamada para os interessados em dar oficina.
> Alguém tem interesse? Preferencialmente de ferramentas.
>
> Já temos confirmado Wordpress e Inkscape.

> Tim  (41) 9638-1897

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira