[CuritibaLivre] Divulgação do SFD

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Setembro 3 11:00:42 BRT 2013

Essa menina... Sempre com ótimas ideias malucas :D

Em 3 de setembro de 2013 10:59, Adriana Cássia <adriana.org em gmail.com>escreveu:

> bom, tive uma ideia diferente de palestra para quem quer conhecer o básico
> sobre software livre. o que acham?
>
> e se na sala ao lado do auditório fizermos algo como "um tour pelo mundo
> do software livre" (pensei nisso como uma faixa chamativa) e colocarmos
> banners  em papel explicando o que é software livre de maneira didática e
> alguns exemplos de ferramentas, distros, mascotes e tb alguns vídeos? o
> ideal seria usar data show para projetar os vídeos durante o evento (nesse
> caso ficaria ligado o tempo todo repetindo vários vídeos), mas não sei se é
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*