[CuritibaLivre] Resultado da Feira da UFPR 2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Setembro 3 12:05:59 BRT 2013

Foi bem divertido, ganhamos almoço, e eu até aproveitei pra conversar com
um pessoal de robótica, elétrica, e Ciências da Comp. da UFPR.

Na próxima pode contar comigo.

Em 3 de setembro de 2013 11:54, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Eu quase fiquei sem voz mas foi muito show. ... gostei e pretendo cada vez
> mais ajudar +
>
> *      Joelson Gai                  8505-0603
>         Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.
>
> **      <http://joovah.com>*
>
>       GNU/Linux user: 508454
>

> Em 3 de setembro de 2013 11:49, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:
>
> Olá pessoal,

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.