[CuritibaLivre] Resultado da Feira da UFPR 2013

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Setembro 3 11:54:38 BRT 2013

Eu quase fiquei sem voz mas foi muito show. ... gostei e pretendo cada vez
mais ajudar +

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454