[CuritibaLivre] Espaço "Aprenda SL e Linux"

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Setembro 4 09:47:35 BRT 2013

Oi Paulo.
Já temos a grade definitiva então?
Eu quero andar o email pros alunos quando já tivermos a grade bem definida,
pra evitar que alguém deixe de ir.

--
A página no FB já passou de 100 curtidas.

Em 4 de setembro de 2013 09:45, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá, mudei o assunto pra direcionar a discussão.

> básico
>
> Temos que dar um nome pra esse espaço, minha sugestão inicial é
> "Aprenda Software Livre e Linux".
> Alguém tem outra sugestão?
>
> Mesmo com esse espaço, agendei uma palestra sobre SL (vide outra
> email) pra ajudar a chamar o pessoal.
>
> Agora só precisamos começar a elaborar os cartazes e confirmar o
> espaço com o Razer :-)

> Tim  (41) 9638-1897

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.