[CuritibaLivre] Espaço "Aprenda SL e Linux"

Quarta Setembro 4 10:19:22 BRT 2013

Em 4 de setembro de 2013 09:47, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com> escreveu:
> Oi Paulo.
> Já temos a grade definitiva então?
> Eu quero andar o email pros alunos quando já tivermos a grade bem definida,
> pra evitar que alguém deixe de ir.

Sim, os horários já estão certos, mas preciso de algumas informações
do Antonio e do Joelson.
Estou esperando o pessoal do noosfero responder como eu mesclo células
na tabela pq pelo html não deu certo.

> --
> A página no FB já passou de 100 curtidas.

:-)
A noite a Adriana vai publicar algumas coisas por lá.