[CuritibaLivre] organização SFD

Rodrigo Otavio van den Berg Maia rodrigovdb em gmail.com
Terça Setembro 10 12:24:53 BRT 2013

Aproveitando o ensejo do Gustavo,

Acabei não me envolvendo no processo desde o começo, mas estou a disposição
para auxiliar no evento. Posso ajudar a montar os espaços, pendurar banner
etc.
A partir de que horas o espaço estará disponível? Estarei lá. Posso também
ajudar no espaço "Conhecendo o Software Livre".

Abraços.

Atenciosamente,