[CuritibaLivre] SFD: espaço conhecendo SL

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Terça Setembro 10 22:21:39 BRT 2013

que ótimo! vamos precisar das caixas e o note vai depender se a FESP vai
deixar usar os pcs de lá, caso contrário já podemos deixar o seu note como
plano B. Separei alguns vídeos e pensei em editar as partes interessantes
para montar um só mais longo de 1h pelo menos, para não ter o trabalho de
ficar trocando os vídeos. Sugestões de conteúdo são bem vindas.