[CuritibaLivre] SFD: espaço conhecendo SL

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Setembro 10 23:25:04 BRT 2013

Este video é interessante o conceito.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ViGntIpdpyw

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454