[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Christian Lyra lyra em pop-pr.rnp.br
Quinta Setembro 12 09:20:53 BRT 2013

at ta... vc acredita mesmo nisso?

"No plano etéreo haverá uma grande onda de Luz ou flash, de Energia Divina,
de luz do Sol Central Galáctico directamente para a superfície do planeta."

Vamos torcer para que o google não pare de funcionar, assim em 11 de
setembro de 2014 vamos conversar de novo sobre esse email :-).

Christian Lyra
PoP-PR/RNP