[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Setembro 12 09:25:47 BRT 2013

O que eu acredito ou não acredito não vem ao caso. O FATO é que muitas das
coisas que estão escritas lá são verdadeiras. Se VOCÊ não acredita, é uma
questão pessoal sua. Agora, descartar toda a informação porque você não
gostou de uma frase, é que não dá.

Me desculpe a sinceridade.