[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Setembro 12 09:44:01 BRT 2013

Eu não estou encarando nada como ataque pessoal. Você me perguntou se eu
acreditava naquilo e, na minha opinião, a minha crença é irrelevante.

Quanto à questão do site fazer uma "mistura perigosa" do que você considera
ser informação válida ou não, gostaria de saber onde você sustenta a SUA
afirmação de que por default as informações que estão descritas lá são
falsas., indepoendente se "o papo" no site seja o que você chama de
"new-age". Se você não encontrou "comprovação científica" não significa que
ela não exista. A responsabilidade de encontrá-la é sua. Para muitos que
acompanham o trabalho dessa pessoa nos últimos 20 anos, a "comprovação
científica" já foi dada e não é mais questionada. Para outros, há coisas
que são ditas lá que precisam de comprovação mais firme mas, embora ainda
tendo dúvidas, assumem uma postura mais de "esperar pŕa ver" do que a de
"negação pura e simples".

Eu já dei minha mensagem. Os que desejarem saber mais sabem onde me
encontrar.

Abraços.