[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Quinta Setembro 12 09:36:42 BRT 2013

Olá pessoal,

Vou ter que fazer o papel de chato da lista :-)

O que começou com uma discussão técnica acabou virando uma questão de
crenças e eu acredito que estamos a um passo de discutir religião (ou
algo nessa linha).

E como esses temas são sensíveis e a acabam gerando conflitos (e
muitas vezes alguém se sente ofendido), peço que por gentileza
encerrem o assunto, ou voltem a questão mais técnica principalmente
aquela do windows onde pelo menos existe o consenso que todos nós
somos contra :-)

Vamos manter o foco da lista que é a comunidade de software livre.