[CuritibaLivre] Olha só porque eu não uso Windows

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Setembro 12 09:46:29 BRT 2013

A conversa só descambou pra esse lado porque alguns aqui pediram
"comprovações científicas" de "teorias conspiratórias". As comprovações
foram dadas. papo encerrado, do meu lado.

Em 12 de setembro de 2013 09:36, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Vou ter que fazer o papel de chato da lista :-)
>
> O que começou com uma discussão técnica acabou virando uma questão de
> crenças e eu acredito que estamos a um passo de discutir religião (ou
> algo nessa linha).
>
> E como esses temas são sensíveis e a acabam gerando conflitos (e
> muitas vezes alguém se sente ofendido), peço que por gentileza
> encerrem o assunto, ou voltem a questão mais técnica principalmente
> aquela do windows onde pelo menos existe o consenso que todos nós
> somos contra :-)

> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*